quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Perguntas frequentes dos lojistas!!!

Uma das coisas que mais me chateiam são aqueles(as) lojistas que nos fazem aquelas perguntas, para as quais a minha resposta costuma ser um suspiro bastante audível para o senhor empregado(a)...

Eis algumas interessantes:

Entro numa loja que apenas vende roupa de senhora, compro uma camisola para oferecer...Volto a citar que era de senhora...Dirijo-me ao balcão para pagar e a empregada pergunta-me o seguinte:

Empregada: -É para oferecer?
Eu-.............passados uns segundos olhando para a empregada e para mim mesmo, achei por bem responder "pffff...hum hum...pois!!!!"

Uma outra situação foi quando entrei sozinho num café e o que se passou foi o seguinte:

Eu- Boa tarde...queria três colas para levar, sff... (falando com a empregada lá longe na outra ponta do balcão)
Emp- Três?
Eu- Sim, sff..
Emp- Três quê?
Eu- COLAS!
Emp- Para levar?
Eu- ..........................hum hum...aaaaaaaaaaaa...Pois!!!

Mas o que me apeteceu realmente responder na 1a situação foi..."Não, não é preciso...eu venho só pagar pra levar já vestido...Acha que me fica bem?O rosa fica bem com o meu tom de pele não fica?"

Na 2a situação foi mais.. "Não, é pra beber já...Não me arranja três palhinhas não?Eu gosto bastante de cafeína!!!!E Red Bull?Tem?Também quero 3 pra beber já, sff...Obrigado!!!"

Eu compreendo que tenham que fzer estas perguntas, mas por amor de Deus...Obrigado

3 comentários:

Luigi Mario disse...

Eu já desisti de enter as pessoas por isso respondo sempre "Não fala português"...

tenreirinha disse...

há rapazes que vestem roupa de raparigas, e raparigas roupas de rapazes... por isso podia ser para ti...

João disse...

se tu visses a camisola ias entender o porquê de eu dizer isto...=p