domingo, 19 de agosto de 2007

Preservadores???

Para o meu primeiro post, achei que este era o tema indicado...

Ora bem, existe aí uma marca que lançou os mais variadíssimos preservativos com sabor, entre eles, chocolate, menta, etc...

Só peço que reflictam um pouco comigo...Alguém tem que os provar antes de entrar no mercado ou é impressão minha?tem que existir a profissão de "provador de preservativos"...

E só espero também que os mesmos não comecem a tingir, senão vão começar a aparecer aí uns arco-írizinhos muito giros...Ah cutxi cutxi!!!!

2 comentários:

paperdoll disse...

há profissões piores :p

João disse...

Haver até há, mas custa-me pensar no senhor ou senhora com enormes torres de preservativos na sua secretária já com a língua seca e chegar lá um outro empregado e dizer:-"Oh Baptista, tão aqui estes de caramelo...despacha lá isso rápido que estamos com pressa...vê la se isso sabe a caramelo anda..."

Tenho a palavra que se adequa à situação...

BLHEC!!!!