quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Momentos das verdades

Começou o tempo de aulas...Faço parte da comissão de praxe e tem sido muito giro...Mas nada se compara ao novo programa da sic em que são feitas várias perguntas que dão uma quantidade razoável de dinheiro, mas acaba com a vida social...eh...é capaz de ser justo...ou estupido...n sei

6 comentários:

annie. disse...

estúpida? a TERESA GUILHERME?! não...

Beautiful disse...

estás a referir-te aqulea coisa a que chamam de programa, denominado Momento da Verdade?

Eu ainda não tive oportunidade de poe a vista em cima de tal atrocidade, mas já me contaram mais oumenos em que consiste a estupidez da coisa. E não tenho palavras para descrever a aberração que é... Mas hei de encontrar, e quando encontrar vou escreve-las.

beijo*

(bom blog!)

Scuba disse...

axo k devias..é bastante...giro talvez seja a palavra...

Scuba disse...

e obrigado...=p

annie. disse...

eia foste ao meu blog

*anna desmaia*

pronto, em relação ao momento da verdade, é só parvo. e tbm deve ser só um BOcado tudo planeado e provavelmente eles nem são da mesma familia.. é tudo um esquema...
ou se calhar só as respostas.. pronto. é parvo. e tem uma avestruz a apresentar...
ah, perdão, a teresa guilherme..

quanto à miha mãe: às vezes pergunto-me se levar com um remo na cara com toda a força será menos doloroso que ouvir estas coisas.
eu até já sabia que era feia.

Beautiful disse...

opá, dantes havia tb um programa assim tds estrilhoso... nao me lembro cm se chamava, mas era uma cena em k iam lá pessoas falar de cenas que lhes acontecerame o público mandava vir com elas... tipo o Fiel ou Infiel (UuUuUu...)

Esses programas ´+e td gente contratada, uma vz ate veio numa revista uma mulherzta (ou hominho, ja n sei) a dizer q o tinham convidado por nao sei qnts aérios, mas ele recusou... assim uma hist´´oria... isso é lixo televisivo e não sei como é que, tanto os que lá vão como os apresnetadores e tdo o "staff" daquilo se sujeitam aquele tipo de "trabalho"... Eu, pelo menos, tinha vergonha.

Ah e tal, onde é que trabalhas?
Eu? Eu cá sou camaraman no Momento da Verdade...

é no mínimo ridículo...

Digo eu...

(desculpa o textão, mas enervo-me com essas coisas a que gostam e insistem de chamar "programas"... )

btw, obgda pla visita! Hope 2 c u + times! :P

beijo