domingo, 5 de abril de 2009

Mais alto!!! A sério!!!!

Pah não posso com aquelas máquinas multibanco, que quando levantamos dinheiro gritam "LEVANTE O SEU DINHEIRO"...Epah...

Vamos lá pensar um bocado...Eu decido levantar dinheiro, clico no botão para levantar dinheiro, clico no botão para levantar a quantidade de dinheiro que quero levantar...Será mesmo necessário gritarem-me para levantar o meu dinheiro? Eu já sei que ela me dá o dinheiro e quando vai dar...

Portanto aquilo só pode servir para duas coisas...Ou para pessoas surdas, que mesmo assim duvido que oiçam só porque a máquina grita alto ou então serve para os ladrões que estão num raio de 2 kms saberem que eu levantei dinheiro...

Até acho que agora há umas máquinas novas que dizem "ELE LEVANTOU DINHEIRO, AO ATAQUE!!!"

Inté

2 comentários:

paperdoll disse...

não será para as pessoas surdas mas para as que ouvem mal. talvez :p

ou então sejamos realistas, é para quem se esquece de tirar o dinheiro! e olha que deve haver muita gente. :p

sabes como evitar isso? é tirares logo o dinheiro. é um truque top secret que vem passando de gerações em gerações. um dia poderás passa-lo aos teus filhos! ahah

Celinha 007 =) disse...

Agora em cima de uma cadeira : LEVANTE O SEU DINHEIRO.... Já tá alto o suficiente? Não? Tens sempre a hipótese de subir à torr vasco da gama lol :P *