domingo, 26 de julho de 2009

ECOPONTO ECOPONTO!!!!

Posso garantir que este blog continua vivo, apenas e só ligado às máquinas...

No entanto e como a galhofa não pode deixar de existir neste blog mesmo estando este ligado às máquinas vou tentar fazer deste post um dos maiores posts a falar sobre nada mas ao mesmo tempo vou torná-lo ainda mais interessante já que vou completar essa tarefa sem utilizar qualquer tipo de virgulas ou pontuação o que é giro já que neste momento já só não sei o que escrevi à duas linhas atrás como também não sei bem o que hei-de escrever a seguir mas tenho a certeza que há-de surgir alguma coisa mesmo que seja a falar de pipocas eu gosto de pipocas mas também gosto de pombos se bem que mesmo que não tenham nada a ver nós devemos sempre dizer o que nos vai na alma e eu digo só que digo sem usar virgulas e ninguém me percebe mas agora a sério estou farto disto obrigado pela vossa paciência se é que ainda alguém visita este blog porque tenho a certeza que mesmo que ainda alguém visite vão deixar de o fazer assim que lerem este post porque este post tem o problema de tornar as pessoas com muito oxigénio em pessoas com pouco oxigénio principalmente quem lê alto por isso se por acaso leu este post só para si por favor chame alguém e leia em voz alta e caso consiga chegar aqui parabéns e pronto

1 comentário:

Celinha 007 =) disse...

Tu é que devias estar ligado às máquinas LOL *